quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ash Tribute~Hero~

Todas as musicas de abertura de pokémon

Pokémon 1° Tema de Abertura Completa, Versão Brasileira

7° abertura de pokemon em japones

2ª abertura de pokémon versão japonesa Dublado

09ª Abertura de Pokémon Dublada do Brasil (Battle Frontier)

10ª Abertura de Pokémon Dublada do Brasil (Diamond & Pearl)

11ª Abertura de Pokémon Dublada do Brasil (Battle Dimension)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

pokemons lendarios




raikou é um pokemon lendario eletrico diz a lenda que quem tortura pokemons eletricos ele dese das nuveis e é capaz ate de matar quem torturou.








entei é um pokemon lendario de fogo diz a lenda que tem dois jeitos do entei ser libertado



suicune é um pokemon lendario de agua diz a lenda que o suicunetem o poder de purificar as aguas




Por ser um Deus ele é o mais apelão, foderoso, Master of Fists, cabulosão, etc. Segundo Capitão Obvio, foi quem criou o universo Pokémon, inclusive os humanos e os monstrinhos como Ash Ketchum e Pikachu (possivelmente ele se arrependeu de ter criado esse dois). A Game Freak fez esse personagem com objetivo de ownar Juubi, um demônio para lá de foderoso criado pelo Masashi Kishimoto. Arceus só é obtido com um evento idiota que a Nintendo usa pra saquear os nerds. Alguns nerds burros perdem seu tempo tentando conseguir o tal item, outros são mais espertos e não perdem seu tempo colocando o maldito Action Replay. Afinal, quem não quer ter um Deus como bixinho de estimação?
 


070419articuno144.png
O Articuno é um dos pássaros lendários, então por isto é um dos pokémons mais falados nas bocas dos n00bs, o que é um grande azar para esta ave. Como é lendária, só existe somente uma dela em todo mundo pokémon, e como toda classificação idiota e repetitiva de pokémons lendários, ela é de um tipo diferente de suas amigas Moltres e Zapdos, pois ela é do tipo gelo. O Articuno tem um nome muito sugestivo, por isto na língua portuguesa dá para fazaer milhões de trocadilhos, como arte no cu e articuno-se-senta-em-quatro.
No filme pokémon: 2000, Articuno logicamente aparece no filme junto com suas amiguinhas aves, as duas aves assadas Zapdos e Moltres. Junto com Lugia que também aparece no filme para botar ordem naquela bodega que já estava uma bagunça, o problema é que Articuno estava congelando as porras todas naquele lugar, porque as suas outras duas amigas foram capturadas, então todo o cenário de batalha virou um gigante iceberg (e ainda mais eram ilhas, ai parecia com um iceberg mais ainda), mas no final chega o Ash com cara de herói porque Lugia chama ele de escolhido, então ele tenta matar as aves com pokébolas, e quando ele consegue, a mãe deixa ele de castigo por fazer tal loucura.

Zapdos145.pngZapdos era aquele típico Pokémon que vivia eternamente sem ter nenhum outro do mesmo para procriar e dar continuidade à espécie, como todo Pokémon Lendário que se preze, mas no filme Pokémon 2000 ou sei lá um vilão do mal capturou as três aves Lendárias pra provar alguma coisa que ninguém entendeu como todo bom vilão. No final acabam sendo salvos por Lugia, garoto propaganda do game Pokémon Silver.


151Mew.pngMew é o pokémon que os noobs dizem ser Deus, e que criou todas aquelas escrotices chamadas de pokémons na mente daquele japonês barbudo e velho, que inventa um monte de monstrinhos de bolso. Pelo menos é isto que é inventado realmente em sua história, mas na verdade neste sentido quem seria o Deus destas bodeguinhas de pelúcia todas, seria o próprio desenhista. O Mew é o número #151 na national dex, e isto talvez tenha alguma explicação lógica.


Mewtwo.png
Mewtwo é um Pokémon assassino e clone de Mew, do tipo Psíquico, sendo o número 150 na National Dex. Pokémon genéticamente modificado, possui alta inteligência, poder superior entre todos os Pokémons, ódio no coração e modo Beserk infinito.
Obs:Estranhamente, Mew, que era pra ser seu antecessor, aparece como número 151... Mas deixemos as teorias de conspiração de lado. Vamos ao seu nascimento e sua razão de viver...








O Moltres é o passáro lendário conhecido por ter o incrível poder de controlar as chamas, mas este poder já está manjado até demais! Então nem é tão incrível hoje em dia. As crianças pokémanácas nem gosta mais do trio lendário das aves lendárias [?], só gostam de golens como Regirock e Registell, ou lagos como Uxie, mas ninguém gosta das pobres aves que agoram vão ser condenadas a virar churrasco, no caso de Moltres é um churrasco de galinha viva, e não é que o Moltres lembra galinha mesmo? Perna fininha, cabecinha fininha e barriga de cachaça (também as galinhas comem qualquer merda, então tinha que ter barriga grande).

OS POKEMONS DO TRACEY

VENONAT






MARILL


SCYTHER

os pokemons do brock

GEODUDE


ONIX




STEELIX



MUDKIP





MARSHTOMP



FORRETRESS



 PINECO



ZUBAT



GOLBAT




CROBAT

os pokemons da misty

 CORSOLA


 GOLDEEN


MAGIKARP


PSYDUCK


LUVDISC


HORSE


STARYU


STARMIE

AZURILL



SEEL


DEWGONG


POLIWAG



POLIWHIRL



POLITOED

tudo sobre o max

 MAX  IDADE: 9 ANOS
Quando nasceu, Max ficou com o cordão umbilical preso no cú que o fez usar aparelhos de ar por 1 ano. Por causa desse  terrível acidente ele ficou com um problema mental que deixou ele demente.

tudo sobre o drew

pokemon drew, drew pokemon, pokemon drew images, drew   pokemon DREW  IDADE: 13 ANOS
Drew nasceu quando a sua mãe decidiu transar com o seu pai (Duh!), mas a sua mãe era secretamente uma das Tartarugas Ninja. Então Drew nasceu com aquela misteriosa geleca de cabelo verde e treinou com ratazanas em toda a sua infância. Quando a sua mãe se decidiu suicidar quando ficou com a vagina a doer de tanto transar, Drew decidiu que queria ir numa aventura retardada de Pokemons. Comprou vários Pokekilhões e partiu. Seu pai, Giovanni, jurou vingança. É possivél que Ash e Drew sejam irmãos. Enquanto Ash deseja comer Drew profundamente, Drew tem outro alvo na vista: May. No ínicio May achava que ele apenas era um pito mimado que fodia com todas as putas que apareciam à frenta, mas quando decidiu ir numa noite quente e escaldante com Drew, descobriu que ele ainda era virgem, choque (Embora suas fangirls o tentassem comer a toda a hora)! Desde então, Drew tem andado a fazer filmes pornô com May pra ganhar a vida a se drogar tal e qual Amy Winehouse.

tudo sobre may

MAY  IDADE: 12
may é uma garota meio louca, uma das personagens mais interessantes e legais do anime, ela olha o pau de Ash no começo de sua jornada quando o Brock estava fazendo massagem nele ( ¬¬ ), May não gostava de Pokémon pois um dia estava na praia nadando quando um bando de Tentarados tentaram estrupá-la com seus enormes tentáculos, e por assidente sua mãe tentou capturar um deles mas acabou capturando a prórpria filha(trauma infantil).

tudo sobre o tracey

TRACEY IDADE: 18 ANOS
Tracey Sketchit é um personagem figurante noob que apenas apareceu nesse anime conhecido como Pokémonsters só para substituir o fodão Brock que estava no colo da Professora Ivy. Mas Tracey faz tudo ao contrário sendo um ótimo desenhista e filho do Mauricio de Sousa, dizem boatos que ele é irmão sai, mas como?! O irmão dele morreu faz muito tempo, só se for outro.

tudo sobre o brock

 BROCK  IDADE: 21 ANOS
nasceu na cidade de Pewter, filho de um vagabundo que teve vários filhos e depois os abandonou para se tornar um treinador de pokemons. Sua mãe morreu logo em seguida, deixando Brock sozinho com seus vinte e oito irmãozinhos.
Em função disso, Brock com apenas 15 anos foi obrigado a aprender como fazer os serviços mais básicos, como limpar a casa, cozinhar, costurar e etc. E perder as lições da puberdade, já que nem no banho poderia bater uma punheta em paz, além de ter de sair de casa para procurar emprego. Felizmente ele conseguiu o emprego de líder de ginásio, que não precisava ficar o dia inteiro fora de casa, mas ainda sim ele tinha de cuidar dos seus irmãozinhos e isso nunca permitiu que Brock realizasse seu sonho de ser tornar um cafetãocriador de pokemons.

tudo sobre a misty

 MISTY  IDADE: 16 ANOS

misty é uma personagem primária do mundo pokémon. É considerada a melhor amiga de Ash desde a primeira temporada pokémon (ela preferia ser sua namorada, mas ele nunca dava bola pra ela), mais se demitiu do anime pois recebia pouco salário, e era quase trabalho escravo, então foi substituída pela putinha da May na terceira temporada, quanto a Brock, preferiu ficar, pois cada vez surgiam mais gostosas para ele.Na verdade,Misty só entrou na equipe do Ash para pegar o dinheiro,pois o Ash comeu ela e esqueceu de pagar a Misty e por isso ela decidiu entrar na equipe para recuperar o que havia perdido,mas depois de vários episódios do anime Pokémon,descobrimos que Misty esquece esse negócio de dinheiro e começa se arratar para o Ash causando inveja no Brock que queria pegar ela e o Pikachu que também queria pegar.E também,Misty tem muita inveja das outras garotas que vivem tentando pegar o seu namorado,principalmente as líderes de ginásio.

tudo sobre o ash

NOME: ASH  IDADE:14 ANOS
ASH Finalmente, após ter iniciado sua jornada há quatro anos, Ash conseguiu se tornar um Mestre Pokémon! Depois de toda cerimônia (claro que tinha que ter uma, né?), a Sra. Delia Ketchum fez uma festa apenas para os amigos mais chegados do filho: Tracey, Misty, Brock, May, e Max. Foi tudo muito divertido! Ash, com catorze anos, conseguiu o título de Mestre Pokémon!