terça-feira, 19 de abril de 2011

os treinadores

treinadores de pokemon, treinadores pokemon, ash pokémon, treinador pokemon ASH nasceu na cidade de Palett na região de Kanto, e é um garoto que luta para se tornar o maior treinador pokémon. Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon, e por isso decidiu começar sua viagem em busca deste título. Para catalogar os monstros, ele possui a PokéDex (PokéAgenda na dublagem), um computador de bolso que contém todas as informações sobre os Pokémon da região onde foi programado.

















MAY  é natural da Cidade de Cerulean, passando depois a ser líder do ginásio desta mesma cidade. Ela é uma amiga que Ash Ketchum conheceu perto da Cidade de Pallet, pouco tempo depois de o mesmo lhe ter destruído a bicicleta nova que possuía.


 BROCK era o líder de ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo.
Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho. Na série ele possui um defeito por se apaixonar por mulheres bonitas. Esse apego faz com que ele fique como assistente da atraente Prof. Ivy, durante a jornada das Ilhas Laranja.


GRAY CARVALHO 

 RITCHIE ELE TEM O PICAKU, CHARMANDER, BUTTERFREE.





 HARRISON
Harrison é um treinador que foi rival de Ash na Liga Johto. Veio da região de Hoenn, mas foi para Johto para competir no campeonato.
O seu Pokémon inicial foi um Torchic dado pelo


 MACEY é uma menina que foi rival de Ash na Liga Johto. Macey é especialista em Pokémon tipo fogo, mas mantém outros tipos em seu time para balanceá-lo. Ela apareceu na frente de Ash e o desafiou para uma batalha Pokémon antes da batalha oficial da Liga para os dois se conhecerem melhor, mas aí a Equipe Rocket interfere na batalha e rouba o Vulpix.

  MORRISON
É um garoto gordinho vestido de samurai foi rival de Ash na Liga Hoenn, seu nome em japonês é Masamune. Seu nome faz uma referência àMasamune, um homem que foi conhecido como o maior ferreiro de espadas do Japão. Morrison e Ash ficaram muito amigos, e quando Morrison precisou enfrentar o seu amigo na Liga Hoenn, quase desistiu, mas Ash deu forças para ele continuar lutando e não desistir.

 TYSON é um grande treinador, mora na cidade visinha a de Morrison, em Mauville. Foi um treinador durante anos, tem uma equipe bem forte, mas nem por isso ele é arrogante, ele reconhece que sua força e experiência estão nos pokémons.
Ele chegou na liga da cidade de EverGrande, conheceu Ash e já se tornaram amigos. É determinado e leva a sério suas batalhas pokémon, agora está continuando sua jornada em outro continente. Seu maior feito foi ter resgatado um Meowth de botas, um de seus pokémons mais fortes (e este em homenagem a fábula gato de botas).



ROBERT   um coordenador pokémon famoso que participou dos concursos pokémon em Hoenn. É bastante habilidoso e experiente, e participou do Grande Festival de Hoenn, junto com May, Drew e Harley. Chegou às finais e ganhou o Grande Festival, derrotando Drew.
Foi com a ajuda e os conselhos de Robert que o Snorunt de Ash evoluiu para Glalie, passando a contralar o seu raio de gelo. Nota-se que é um tipo de pessoa amigável até mesmo com os pokémons. De acordo com o que Drew disse, logo após ter vencido o Grande Festival de Hoenn, Robert começou a treinar para o próximo.


 SOLIDAD é uma coordenadora pokémon de Kanto.
Na primeira vez que Drew participou de um concurso pokémon, foi derrotado facilmente por Soledad e chorou por causa disso. Mas desde então eles passaram a ser amigos. Ela é muito gentil, ajuda os outros com estratégias e cumprimentando quando fazem um bom trabalho.
Ela conseguiu participar do Grande Festival de Kanto, onde chegou às finais da competição, vencendo o torneio. Antes de chegar às finais, enfrentou May, derrotando-a. Assim como Drew, May também chorou ao ser derrotada por Soledad. Soledad foi participar dos concursos em Johto ao mesmo tempo que May, Harley e Drew.


 todd snap
Ele é um fotógrafo de pokémons, sempre carrega uma máquina fotográfica consigo. Ele viaja através do mundo para fotografar pokémons em seu hábitat natural. Ele não gosta de pokémons que param para posar para suas fotos.
Em Kanto, já conseguiu até tirar uma foto do pokémon extinto Aerodactyl. Ash o conheceu e ele até tirou uma foto de Pikachu. Mais tarde, eles se reencontram em Johto, com uma ajuda de Ash, consegue até tirar uma foto de Articuno.
Suas fotos mais raras são mesmo essas, do Aerodactyl e do Articuno. No começo, era chamado apenas de Snap, mas recetemente foi chamado de Todd. Snap passou a ser o sobrenome de Todd. Ele tem até um jogo como protagonista: o Pokémon Snap.



 casey é a menina que Ash encontra logo no começo de sua jornada em Johto. Ela escolheu o Chikorita com o Profº Elm em New Bark e que hoje é seu pokémon mais forte. Casey é torcedora do time de baseball dos Electabuzz e por isso adora pokémons amarelos listrados de preto.
Ela ficou amiga de Ash e às vezes ambos têm rivalidades entre si. Uma prova disso foi quando se encontraram no concurso do National Park. Ash ganhou o concurso capturando um Beedrill, que resolveu entregar a Casey, já que ela gosta de pokémons listrados. Nesse episódio, seu Chikorita evoluiu.









Neto do famoso Prof° Carvalho, Gary no começo da série era um garoto mimado e convencido, que se achava o melhor treinador de todos. Ele acreditava saber tudo sobre Pokémons pelo simples fato de ser neto do Prof. Carvalho. Ele ama mostrar o quanto sabe para qualquer pessoa que possa ouvir e humilhar Ash.
Ele só descobre que isso não é tudo quando é derrotado nas oitavas de final da Liga Índigo. Após isso, ele muda um pouco seu modo de agir, se colocando no seu lugar e treinando mais rigorosamente. Com essa, postura ele chega até as finais da Liga Johto, mas é eliminado por Ash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário